sexta-feira, 2 de abril de 2010

Trabalho Voluntário


Hoje quero deixar de lado o assunto gerencia de projetos (acreditem, não está sendo fácil) e postar sobre minha experiência na participação do trabalho voluntário da Junior Archievement.

Através do Projeto Sustentabilidade, a Junior Archievement busca disseminar a filosofia e as práticas do uso sustentável dos recursos entre os jovens brasileiros. A meta é beneficiar, até 2010, mais 1 milhão de jovens em todo o país.

A foto ao lado foi tirada durante uma e minhas aulas em uma escola do município do Rio de Janeiro, onde lecionei sobre a importância das práticas do uso sustentável através de exercícios e jogos onde os alunos puderam refletir suas atitudes atuais, aprender e compartilhar planos para melhoria do planeta.

Esta experiência mostrou-me que através de pequenos gestos podemos mudar o futuro destas crianças e consquentemente do nosso país.

Parabéns aos professores, pelos desafios e dedicação diária na missão de lecionar e formar cidadãos melhores! Parabéns a Junior por este trabalho!

Para conhecer mais da instituição acesse: http://www.juniorachievement.org.br/ja/

Um comentário:

  1. Parabéns a você por fazer parte desse trabalho voluntário.
    Grande abraço,

    Munich

    ResponderExcluir